Pedidos de casamento criativo

 

Nós adoramos pedidos de casamento criativos

 

 

 

 

 

 

 Tati & Kadu

Eu (Kate) e o meu “Príncipe William” estamos juntos há mais de 2 anos. Já estávamos pensando em noivar, mas ele me disse que não poderíamos comprar as alianças agora porque ‘a grana estava curta’. Tudo bem, vamos esperar mais um pouco. Aí que veio a surpresa: Ele comprou-as escondido!

 

 

William Ferdinand & Katrein Schwantz

Eu (Kate) e o meu “Príncipe William” estamos juntos há mais de 2 anos. Já estávamos pensando em noivar, mas ele me disse que não poderíamos comprar as alianças agora porque ‘a grana estava curta’. Tudo bem, vamos esperar mais um pouco. Aí que veio a surpresa: Ele comprou-as escondido!

No último domingo, dia 18 de agosto de 2013, estávamos na casa de uns amigos e o William teve que sair para comprar algumas coisas, mas estava demorando demais para voltar. Aí ele me ligou e disse para eu responder um questionário e que estávamos concorrendo a um prêmio. Respondi tudo certinho e no final dizia “Parabéns, vá agora mesmo buscar seu prêmio que está na Escadaria de Guaíba”.

Minha amiga (Camila Boanova – a autora do vídeo) e eu fomos de moto até lá, e as muitas lágrimas e sorrisos de alegria podem ser vistos no vídeo..

 

Cauana e Gustavo

Gustavo e eu (Cauana) nos conhecemos no final de 2009, num barzinho que gostávamos de frequentar há tempos, sem nunca antes termos cruzado olhares. Porém, como tudo que deve ser … num domingo, ao som do nosso ritmo preferido, ele me tirou pra dançar. Conversamos por muito tempo, descobrimos afinidades e coincidências da vida. Eu gostei dele. Tinha olhar tímido e passo firme. Sabia dançar muito bem, ponto pra ele. Entre os chopps dele e as minhas caipirinhas, o papo foi fluindo e eu fui embora com o sorriso dele na cabeça.

Continuamos a nos encontrar. Eu ia sempre torcendo para vê-lo e acho que ele também.
Até que um dia, ele me deu um beijo.

E a partir daí, fica óbvio dizer que minha vida mudou. Eu ganhei um namorado e um companheiro.
Em meados de 2012, quando começaram as inevitáveis perguntas de quando seria o casamento, Gustavo começou a dizer que nos casaríamos em 2022, afinal de contas, ainda tínhamos que nos conhecer melhor. E, de quebra, passaríamos a lua de mel assistindo a Copa do Mundo no Qatar.
No início, eu achava divertido. Depois, claro, como toda mulher, comecei a ficar um pouco brava e desconfiada: será que ele pensa mesmo assim?

No final de novembro, nós fomos para Buenos Aires com nossos queridos primos e afilhados. Fizemos uma viagem incrível e muito divertida, tirando a noite em que ele voltou a falar do casamento da Copa do Mundo. E disse mais: se vc casar com um vestido do Palmeiras, adiantamos o casamento para 2018.
Mulheres, vcs podem imaginar a minha “alegria”.

Mal sabia eu … No dia 18 de novembro, ao voltar de viagem, enquanto esperávamos nossas bagagens na esteira, eu vi uma mala … E depois dessa … muitas outras … E em poucos minutos, ele me fez sentir uma emoção inexplicável.
Bem … as imagens desse vídeo falam mais do que palavras …

 

 

Fonte:  http://blog.viroucasamento.com.br

Tags: casamento, criativo, dicas, inspiração, noivado, pedido de casamento, vestido de noiva

voltar para Dicas

left show fwR c05n normalcase|left tsN fwR uppercase|left show fwR uppercase|c05 c10|||news login fwB tsN fwR tsY bsd b05w|normalcase fsN fwR bsd b10w|b01 c05 bsd|news login normalcase fwR bsd b05w|tsN normalcase fwR bsd b10w|b01 normalcase bsd c05|content-inner bsd b01||