Garantia


Quando se compra uma aliança o que mais queremos é que ela dure para sempre, e é exatamente pra isso que trabalhamos, nossas alianças são feitas pelos melhores profissionais e utilizando os melhores equipamentos e materiais do mercado; alianças em Moedas Antigas,  e prata teor 950 essas são as qualidades presentes em nossos produtos e é isso que irá lhe garantiar que você terá uma aliança para vida toda.

Todos nossos produtos possuem certificado de garantia contra defeitos de fabricação, além de um certificado de autenticidade do material utilizado para confecção do produto. Quando se compra em Alianças de Moeda, se compra um produto de qualidade comprovado e atestado por milhares de clientes satisfeitos

 

Garantia dos Produtos
 

 - As Alianças de Moeda só trabalha com produtos de qualidade e com garantia. O certificado de garantia qua acompanha nossas jóias, informa o tipo do metal e pedra que a jóia possui.
 

- A garantia do teor do metal é permanente.

- A garantia das pedras refere-se a qualidade e tipo da pedra e também é permanente.

- A garantia para defeitos de fabricação é de 3 meses (90 dias).

- A garantia não cobre defeitos por mau uso da jóia.

- A garantia não cobre queda de pedras.

- A garantia não cobre amassados, riscos e manchas provocados por produtos químicos, outros agentes ou mau uso.

- A garantia não cobre quebras e peças arrebentadas.

 

- Ao fazer serviços domésticos ou outro tipo de serviço pesado, retire a jóia para evitar riscos, arranhões e outros danos. Serviços domésticos e pesados causam danos característicos nas jóias que são facilmente detectáveis, estes tipos de danos são considerados mau uso e invalidam a garantia.

- Produtos como o mercúrio e similares, podem danificar gravemente sua jóia, algumas vezes sem possibilidade de recuperação, portanto, se você trabalha com mercúrio ou similares ou em caso de acidente com termômetros, retire e mantenha as jóias longe. Em caso de contato do mercúrio com a jóia limpe com água o mais rápido possível. Esse tipo de acidente invalida a garantia.

- Alianças e Jóias com pedras precisam de maior atenção. Qualquer batida mais forte pode abalar a estrutura da peça fazendo com que a pedra se solte. Lembre-se que a nossa garantia cobre defeitos de fabricação o que não se aplica a batidas ou descuido dessa natureza, sendo assim, a garantia cobre por três meses (90 dias) uma eventual queda de brilhante, o que é tempo suficiente para identificar algum defeito de fabricação.
Caso seja detectado que a pedra caiu por mau uso, será feito um orçamento com os custos da manutenção da jóia e também os custos relacionados ao frete.

- Evite o contato com produtos químicos como cloro, perfumes e produtos de limpeza, pois algumas substâncias podem agir na liga do metal e alterar a cor original da peça.

- Assim como a prata e ouro reage ao ácido úrico do organismo e escurece, o materia da moeda também reage ao iodo, há pessoas que possuem uma grande quantidade de iodo no organismo, o que pode alterar a cor do metal. Para isso basta um polimento para que as peças voltem ao seu brilho original. A garantia não cobre o polimento para esse tipo de problema, por se tratar de uma reação comum do material com o organismo.

Alguns usuários apresentam sensibilidade (ácido úrico, suor excessivo, elevado teor de iodo, etc...) na utilização de peças folheadas e de prata, vindo a alterar a coloração da semi-jóia, lembrando que isso também ocorre em jóias.

A oxidação é natural. O escurecimento ou oxidação é um processo natural que ocorre nas jóias, principalmente na prata, decorrente de vários fatores e a solução do problema é simples, pode ser realizada em casa;

Em pessoas que transpiram muito ou que possuam acido úrico alterado, a probabilidade de oxidação é maior;

Além disso, a oxidação é possível quando os produtos estiverem expostos em locais com temperatura elevada ou com elevados índices de poluição (principalmente de enxofre).

 É importante saber que até o Ouro ou a melhor Prata Oxida e mancha!! 

- Se observar algum problema com suas Jóias, contate-nos que teremos o prazer em atendê-lo e para qualquer dúvida nos colocamos a disposição.

 

Troca de Alianças por motivo de garantia.

Se a sua aliança ou anel apresentou algum defeito de fabricação é possível efetuar a troca conosco. 

Para tal basta você nos devolver via correio a peça a qual deseja solicitar a troca, lembre-se de antes de solicitar a troca checar nossa política de garantias. Após recebermos, nosso setor de perícia analisará a peça verificando se o dano ocorreu por defeito ou mau uso da peça. Caso constatado dano por defeito de fabricação ou desgaste natural a garantia será dada e lhe enviaremos uma nova peça. 

Aguarde o prazo estipulado no site para receber seu novo pedido.

Para qualquer solicitação de garantia precisamos receber de volta o objeto danificado ou defeituoso, sem excessões.

left show fwR c05n normalcase|left tsN fwR uppercase|left show fwR uppercase|c05 c10|||news login fwB tsN fwR tsY bsd b05w|normalcase fsN fwR bsd b10w|b01 c05 bsd|news login normalcase fwR bsd b05w|tsN normalcase fwR bsd b10w|b01 normalcase bsd c05|content-inner bsd b01||